terça-feira, dezembro 14, 2010

Simplesmente Feliz


Eu não deveria nem escrever hoje, normalmente escrevo só quando to triste o que não vem ao caso hoje. Mas também não tive um acontecimento de final de noite tão alegre assim. Continuo na solidão do mesmo jeito que estava há uns 3 anos quando comecei a escrever aqui para aliviar a dor da depressão que sentia. Entretanto por incrível que parece estou super feliz.
Feliz por ta viva, feliz por descobri um esporte, uma filosofia, uma forma de viver em paz com o yôga, feliz pela minha família maluquinha como é, feliz por tem poucos amigos, mas que são tão verdadeiros e imprescindíveis na minha vida, feliz por ter encontrado Deus. Encontrei Deus é mim mesma, nos detalhes da minha vida, no sentindo dos meus olhos, na forma de respirar, no canto dos pássaros, na brisa das águas, no orvalho da folha, em um gesto de gentileza, na força da caridade, no amor próprio, no brilho das estrelas, na luz da alvorada.
Tô feliz por simplesmente me encontrar, por saber o que eu quero pra minha vida, por ter um rumo a seguir, um caminho a trilhar, para poder espalhar um pouco de coisa boa pelo ar.