terça-feira, julho 05, 2011

Será que meu coração agüenta de novo?



É como se eu precisasse me sentir mal, para me encontrar de novo. Como se fosse um tipo de processo que a minha vida resolve tomar a cada seis meses. Mas não estou a fim de me sentir assim de novo; uma pessoa sozinha no mundo, abandonada, desamparada.

Encontro-me de novo com a solidão, dessa vez ela está mais fria e hostil. Me dá medo. Cada vez ela volta mais forte, mas ríspida, mas certa que agora consegue acabar comigo. Como pode ser tão banal com meus sentimentos e chegar assim me dominar dessa forma?

Às vezes acho que é mais fácil acabar com essa luta e me entregar. Erguer a bandeira branca da esperança idiota e simplesmente dar os parabéns. Será que assim ela me deixaria em paz? Me entrego muito rápido né? Sei dos meus problemas e não os consertos. Isso é tão ridículo. Isso tudo é medo de mais um amor que possa não da certo??... O que me falta? Qual é essa reclamação que sai de mim gritando por algo? Porque eu preciso viver esse drama? Porque os artistas sofrem?

Sei que não vou morrer, vai ser apenas mais tombo profundo, que irá alimentar a negatividade do meu coração.

Nenhum comentário: